Home / Sem categoria / Como conseguir ranquear a primeira página

Como conseguir ranquear a primeira página

Uma pesquisa afirma que mais de metade de todos os usuários dentro da internet apenas olham os resultados da primeira página do Google, e por isso saber como ranquear a primeira página para que o seu site fique nela é extremamente importante. 

Já dizia o ditado “Quem não é visto não é lembrado” e na internet a lógica é a mesma, já que quem não fica visível para as primeiras páginas, não chegue nem perto da mente do consumidor, quem dirá do click então. 

Por isso existem uma série de técnicas e estratégias que garante que você consiga ranquear a primeira página do Google com sucesso, eliminando assim todos os erros desse processo. 

Para ranquear a primeira página é preciso otimização SEO 

Search Engine Optimization ou SEO são as técnicas que fazem com que um site seja bem qualificado dentro dos mecanismos de pesquisa, amigável para os usuários e os motores de busca, e assim possam aparecer dentro das primeiras posições. 

Tanto a partir da estrutura e HTML do seu site, quando por meio do conteúdo é possível verificar e conseguir ranquear a primeira página do Google, já que esses fatores são os principais quando se pensa em algoritmos de busca. 

Ao cria blog e/ou fazer site, você precisa ter em mente que o conteúdo é a maneira mais eficiente de conseguir chamar a atenção e garantir visitantes diariamente. 

Por isso criar artigos de qualidade e originais faz toda a diferença quando o assunto é visibilidade digital. Além disso, um site que tenha link building e apresente certificado SSL pode de maneira mais poderosa ficar entre as primeiras posições dos motores de busca, já que essas práticas garantem segurança para os usuários e otimização SEO para seus resultados. 

Além disso, um estudo mostrou que mais de 300 milhões de usuários serão mobile no ano de 2020, e que nesse ano esse número já ultrapassa a casa dos 270 milhões. 

Por isso para ranquear a primeira página do Google é necessário tanto um teste de velocidade, quanto a otimização de um site responsivo para o trafego via mobile e smartphone, cada vez mais recorrente. 

Dessa maneira a Fortram pode ser exatamente o que você procura quando o assunto é ranquear a primeira página e na criação de uma plataforma totalmente pronta para receber tráfego e gerar dados positivos. 

Veja também

Como fazer uma loja virtual?

Com diversas ferramentas gratuitas e hospedagens na web baratas, realmente não há nenhum motivo pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *